🏋🏻Erros de iniciantes para Ganhar Massa

Erros de iniciantes para Ganhar Massa

As pessoas obesas tem um Objetivo claro e definido quando buscam uma academia ou começam a realizar paulatinamente suas atividades físicas. Sim, elas querem perder peso e adquirir massa muscular magra.

Assim como alguém que não consegue ganhar peso quer resolver isso rapidamente e ficar monstro na academia. Mas infelizmente estas pessoas entram na academia com a ilusão de que ficar grande é apenas uma questão de levantar ferro e mais ferro sem parar. Devido a falta de informações e acompanhamento profissional a maioria dos magrelos costumam errar sempre. Pode ser então que estas pessoas estejam objetivando uma coisa e focando de forma errada em seus treinos exaustivos e pouco proveitosos. Desta forma entendo que muito tem a ver a principio com duas coisas que fazem a diferença: Genética e Alimentação aliados ao Treino. Claro se você é magrelo não desanime: existe sim uma solução de melhoria a médio e longo prazo. Mas digo logo que você leitor deve estar consciente de que não existe fórmulas mágicas que irão te fazer Gigante do dia para noite.

Pense bem se a comida que você esta ingerindo é quantidade ou qualidade a nível de Proteínas. Informe-se e como corretamente para Ganho de Massa Muscular. E veja bem você deve seguir a dieta e mantê-la durante o tempo necessário e ão começar e parar. Começar e parar. Começar e parar. rs

Não pense que deva aliviar seu organismo em dias de fim de semana, ou quando da aquela saidinha de fim de semana na caso da namorada (o) ou na casa da vovó etc. Você deve sempre estar focado em seu objetivo de aquisição de massa muscular e ganho de

O Objetivo é: Ganhar massa muscular (Peso). Foque apenas em hipercalóricos (Muita proteína). Whey e Suplementos cheios de Prteínas. Bom. para mim funciona bem; mas de qualquer forma busque sempre uma ajuda profissional.

Aqui neste Blog eu conto como acontece comigo depois de 30 anos fazendo musculação sem tomar anabolizantes. Hoje eu tenho 44 anos e continuo malhando pesado e ainda pretendo malhar mais uns 40 anos sem alterar meu rítmo. Isso é foco. Sim eu era Magrelo e sim a dieta nunca para. Não fica na ilusão de crescer definido e trincado pois seu objetivo não é este; ou é?

Você esta sempre esperando uma mudança significativa rápida no físico (meses?). Espere resultados concretos dentro de um ou dois anos de treino pesado e seguindo sua dieta sem jamais desistir de virar um Gigante em sua academia. Eu quando era magrelo bancava o super herói e malhava com os caras mais monstros da Academia Salute em Bon Jesus do Itabapoana - RJ. Bom eles eram bem randinhos: um chamava Eduardo Hulk (cara nota dez, infelizmente faleceu recentemente). Mas enfim os caras eram bem maiores do que eu mas tinham certa experiência de academia e fiz amizade tambem com o dono da academia onde buscava sempre informações profissionais e de qualidade. De qualquer forma me preocupava sempre em superar as minhas próprias expectativas; respeitando minhas limitações.

Eu nuca fiz atividades aeróbicas em excesso, para não sufocar e sabotar meu objetivo de ganho de massa. Ou você continua sendo o cara desesperado em correr, nadar, fazer sua luta, e sendo o bam bam bam do aeróbico ou ganha massa muscular definitivamente.

Fazer um pré aquecimento na academia não significa ficar 1 hora na bicicleta se matando para a mulherada ficar olhando seu desempenho ultra-man e depois não ter forças para fazer o que tem que ser feito. Vejo muitos assim.

Você não preicisa de ser o primeiro a chegar e o ultimo a sair para virar monstro e talvez esteja realizando treinos longos e com muito volume. Magrelos que comem pouco e excedem em seus treinos tendem a sabotar o Ganho de Massa muscular com frequencia acima de 80%. Um porcentagem alta de pessoas que querem uma coisa e agem com muita imaturidade não ouvindo o Profissional preparado a ajudar na academia e por puro orgulho.

Então meu camarada: Fique Magrelo porra!

Você se preocupa com detalhes como 8 a 10 tipos de exercícios para o Bíceps e Tríceps, muito tempo dentro de sua academia e na maioria das vezes focando em seu Facebook ou Whatsapp em seu celular.Continua ignorando o básico que funciona. Não importa se você já faz dropsets, giantsets, séries negativas, tem um treino montado por um profissional renomado, tem acesso aos melhores suplementos. Se for o seu caso, saia da academia e vai jogar dominó ou purrinha (Sem menosprezo). Mais a sua realidade é viver uma dieta de ganho de massa e treino moderado com séries concentradas para ganho de massa (Volume).

Dê prioridade aos itens abaixo e algo acontecerá de diferente eu garanto.

1 - Traçe uma meta com prazos possíveis e definidos. Ex: 1 ano ou dois (Tire fotos deiversas a cada fim do mês) Sempre que for pagar a academia é o dia de tirar uma seção de fotos com ajuda de seu melhor parceiro de treino (Quem sabe).

2 - Tenha sempre um parceiro de treino (O meu é meu filho mais novo), que fale pouco e ajuda nos Sets.

3 - Cumpra uma Dieta com auxílio de um Profissional (Nutricionista ou Professor da Academia ou um Consultor de Suplementação)
OBS: Sou Consultor de Suplementos e sempre dou ajuda as pessoas que me procuram.

4 - Disciplina

5 - Esqueça o que os outros dizem a respeito de seu novo objetivo (Ele é seu!); e matenha o foco no Ganho de Massa. Depois você vai começar a focar nos dois; ganhar massa definindo. Depois!

6 - Beba sempre muita água. Sempre!

7 - Não fique mais que 1:30 minutos dentro da Academia. A não ser que você seja o dono ou funcionário.

8 - Faça sempre alongamento antes dos treinos, e aquecimento.

9 - Mantenha a dieta nos fins de semana, e treine 3 vezes na semana. (Intercalados). Ex: Segunda, Quarta e Sexta.

Estarei sempre aqui enviando postagens de minhas experiências. Todo Suplemento Alimentar, Séries de Exercícios, Dietas, formas de realizar seus treinos, definições de melhores atividades para o leitor; devem ser acompanhadas de Profissionais da área. Eu tinha um Sonho: Sempre fazer musculação em minha vida... alcançei Graças a Deus! Amo isso tudo.

Agora me reservo no direito de dar alguns toques e algumas dicas. É sua responsabilidade as tomadas de atitudes. Mas lembre-se! Você vai Conseguir. Raça, Força e Fé!

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu