quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O Melhor Treino de Hipertrofia existe? (MOnstro)

http://www.bodynet.com.br/rossini/
Olá Como vai vc? Já tá virando monstro? Então vamos lá para mais umas dicas considerando a realidade das academias e nossas decisões diárias sobre Suplementos e alimentação + Treino Estruturado. A verdade é que vc pode realizar um treino fisicamente insano e recompensador, mas mesmo assim ir embora sem ter estimulado hipertrofia de forma desejada. Assim você vai estar se enganando e pode então não alcançar seu Objetivo: "Virar um Monstro".

Muitas pessoas não conseguem diferenciar um treino pesado de um treino que gera significativos resultados – sair extremamente cansado da academia não significa necessariamente que o seu treino foi BOM! Antes de chegar na academia com o "modo monstro ligado" e submeter-se ao Treino Insano, é necessário aprender a treinar de maneira inteligente para focar os seus esforços no que realmente funciona, do contrário você estará indo para a academia apenas para ficar cansado e gerar um inchaço temporário dos músculos. Aqui vou fornecer algumas dicas para que vc extrai mais um pouco (Máximo), de seus treinos e realmente faça a diferença com ganhos que te levarão ao "ápice"e sinta os resultados: Crescimento Muscular de Verdade. Lembrando que sem dor, sem ganho. Muitos não tem a mínima idéia de quanto dor eu sinto e vc também para realizar uma série por exemplo de LEG 90º. Muitos não tem idéia da DOR que acontece durante uma série de Paralela com 50 Kilos agarrado na cintura. Mais então entenda sempre: "Sem Dor, Sem Ganho".

A Refeição pré-treino. A refeição que antecede o treino é essencial para gerar a energia necessária para treinar além do seu limite, do contrário, além de menos performance, o seu corpo vai usar a própria massa muscular como fonte de energia. Treinar mal alimentado é simplesmente perda de tempo. 

Água. Tenha certeza de estar ingerindo água no decorrer do dia, especialmente durante o treino.
Energético (Energia Para o Treino) ou Cafeína. Uma xícara de café forte antes do treino pode auxiliar (e muito) na sua performance. Não abuse da cafeína em outros horários do dia para não criar resistência, deixe-a somente para o pré-treino.


Descanso cronometrados. Trinta a sessenta segundos de intervalo para músculos pequenos e um a dois minutos para músculos grandes.Evite conversas que afetam o seu controle do tempo dentro da academia. Leve seu treino a sério. Usar o máximo de carga em todas as séries é essencial, mas se você não está sentindo o músculo sendo recrutado, é bem possível que o impulso ou músculos auxiliares estejam dominando o exercício. Neste caso, engula o ego e abaixe a carga.


Use a Creatina. Um dos poucos suplementos que realmente funcionam para aumento de força e explosão muscular. É uma adição interessante para conseguir extrair mais resultados do treino. A creatina é um aminoácido e está presente tanto nos alimentos de origem animal quanto no organismo humano, que o produz. A maior reserva de creatina do organismo está nos músculos esqueléticos, tanto na forma livre como na forma de creatina-fosfato o qual tem por função regenerar o ATP (trifosfato de adenosina) no citoplasma celular. Suplementos de creatina são especialmente bons para praticantes de atividades físicas de alta intensidade.

Se seu Objetivo é virar Monstro então Treine com alguém com mais experiência. Se houver a oportunidade, peça para treinar com alguém mais experiente que você, mesmo que seja apenas uma vez. Nas Super Séries e com muita carga a segurança em primeiro lugar. As vezes quando vou fazer agachamento coloco de 200 a 240 Kilos e isso não é brincadeira de criança e nem de frango. Utilizo a Pirâmide invertida e sempre alguém ao meu lado. Caso haja problemas. Nunca deixe de pensar na segurança. Tá pesado? Diminui porra! E ao invés de Séries de frango, comece a pensar em 4X12X14X16X20 (Inverso).OK! Saia do 4X8 (Frango)

Alongamento apenas depois do treino. Antes do treino o foco deve o aquecimento (de preferência nos próprios exercícios usando cargas leves).

http://www.bodynet.com.br/rossini/Produto/monstrous-black-skullO MELHOR SUPLEMENTO COM ALTA CONCENTRAÇÃO DE PROTEÍNA DO MERCADO Monstrous é um suplemento hipercalórico formulado para aqueles que desejam ganhar peso de verdade e com qualidade. Monstrous é composto por um mix de nano nutrientes que oferecem 1000 caloria por dose. Além disso, Monstrous fornece por dose 52g de proteínas, 193g de carboidratos e o melhor, apenas 1,9g de gordura. Black Skull traz o Monstrous direto dos EUA para garantir ganho de massa de forma monstruosa. 


Benefícios:

  • Poderoso hipercalórico
  • Ganho de massa
  • Ganho de peso
  • 52g de proteínas por dose
  • 193g de carboidratos por dose
  • Apenas 1,9g de gorduras por dose

  • Nem sempre tive acesso a tantos suplementos de qualidade, porque a alguns anos atrás não estavam no mercado. Hoje em dia em qualquer farmácia você consegue comprar tais suplementos milagrosos. Alguns nós devemos evitar. Como assim? Use alguns critérios para aquisição dos Suplementos: marca, procedência, e composição.
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    Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.
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