segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Dicas Quentes para Alcançar a Hipertrofia (Monstro)

Como todos nós sabemos, não é a hora do dia que você toma o seu Suplemento que vai resolver seu
problema de crescimento muscular e massa Muscular. Mas sim a qualidade e proporção ingerida em cada pós-treino e no decorrer do dia. E algumas pessoas acham que a Suplementação vai fazer a diferença em seu caminho para o ganho de massa muscular rápido. Não existe ganho de massa muscular da noite para o dia. Eu mesmo treino desde meu 14 anos de idade e hoje estou com 44. Sou apaixonado por musculação e fitness em geral. Mas aprendi que as principais refeições fazem toda diferença. Suplementos como o nome já diz são parte da alimentação que complementa e potencializa a estrutura de seu treino para o Ganho de Massa. Por exemplo o Whey (Proteína do Leite), apesar de ser uma proteína de absorção rápida, é uma fonte de proteína como qualquer outra. Você não é obrigado a usá-la apenas quando retorna da academia. E você pode muito bem variar as opções de carboidratos e aminoácidos fazendo uma mistura contendo albumina, aveia, banana, maçã, Granola etc, e a qualquer hora do dia. Assim o Shake fica mais completo e com uma gama mais ampla de aminoácidos.

Eu costumo tomar creatina antes de malhar e quando retorno e isso faz muita diferença. Mas evite o excesso porque esta substância retém muito líquido e isso pode te dar um aspecto bombado (Fica muito feio), então controle a Creatina e busque malhar pesado para ficar traçado e riscado. Tome creatina a qualquer horário do dia, não vai ser o horário da ingestão que fará diferença e sim a quantia total que o seu corpo já absorveu desde o inicio do uso do produto.

Use sempre um pré treino eficaz:

O Hemo Rage é um excelente pré-treino pois leva a suplementação pré-treino para outro nível, além do

O Hemo Rage é um excelente pré-treino pois leva a suplementação pré-treino para outro nível, além do hardcore, além da força máxima e muito além de qualquer experiência pré-treino que você ja teve. A fórmula do Hemo Rage constrói um padrão que ativa completamente todos os mecanismos físicos para o pré-treino, se você procura algo para elevar a intensidade do treino a um nível bem maior. Se você está a procura de um pré-treino que seja excelente e favoreça seu treino, você não pode ficar sem o Hemo Rage!

http://www.bodynet.com.br/rossiniO Hemo Rage é um excelente pré-treino pois leva a suplementação pré-treino para outro nível, além do hardcore, além da força máxima e muito além de qualquer experiência pré-treino que você ja teve. A fórmula do Hemo Rage constrói um padrão que ativa completamente todos os mecanismos físicos para o pré-treino, se você procura algo para elevar a intensidade do treino a um nível bem maior. Se você está a procura de um pré-treino que seja excelente e favoreça seu treino, você não pode ficar sem o Hemo Rage!  

hardcore, além da força máxima e muito além de qualquer experiência pré-treino que você ja teve. A fórmula do Hemo Rage constrói um padrão que ativa completamente todos os mecanismos físicos para o pré-treino, se você procura algo para elevar a intensidade do treino a um nível bem maior. Se você está a procura de um pré-treino que seja excelente e favoreça seu treino, você não pode ficar sem o Hemo Rage!

1.M.R Vortex - BPI

1.M.R. Vortex da BPI Sports é um pré-treino inovador que supera as expectativas e proporciona um novo patamar de treinamento. Composto e projetado com ingredientes únicos que foram cuidadosamente selecionados para melhorar e intensificar a qualidade de seus treinos.

1.M.R. Vortex vai te ajudar a ter mais energia e mais intensidade no treino do início ao fim.

Os ingredientes do 1.M.R. Vortex Guaraná (Paullinia Cupanal, Sementes), Erva Mate (Ilex Paraguariensis ST. Hil, Folhas e Talos), Chá verde (Camellia Sinensis L., Folhas), Chá Branco (Camellia Sinensis L., Folhas), Chá Preto (Camellia Sinensis L., Folhas), possuem ação sobre o metabolismo, oferecendo mais energia para os treinos.
Qualidade sempre será superior a quantidade, e com suplementos não será diferente. Em vez de comprar vários suplementos diferentes de baixa qualidade com o intuito de ter uma suplementação mais completa, foque-se apenas em comprar o necessário, mas de marcas mais confiáveis. Use Suplementos de boas procedências como em www.bodynet.com.br (Bodygenics)

Eu recomendo você 2 horas antes de malhar produzir seu próprio hipercalórico além da ingestão de batata doce e dedicação nos treinos. Não roube peso! Diminua a carga e faça o movimento completo e indicado para cada músculo. Não interessa se o frango tá assustado com a carga, você esta no comando. E no final o resultado e o tamanho com definição que vai assustar de vez o "Frango". (rs). Uma ideia mais produtiva seria comprar uma boa proteína e misturar à sua própria escolha de carboidrato, fazendo o seu próprio hipercalórico. Exemplo: farinha de aveia. A cada dia uma coisa diferente mas a aveia não pode faltar (Barato e contem fibras essências ao bom andamento do intestino).

Eu sei que nem todo mundo pode comprar grandes potes de WHEY importados etc etc etc (Balela).
Antigamente não existia nada disto. E agora esta maravilhosa indústria ilude os apaixonados desinformados através da promessa de ganhos potencias milagrosos e rápidos. Não se engane! Lembre-se Qualidade e Alimentação saudável sempre. Você sabe os benefícios da banana, maçã, Castanha de Caju, Aveia e muitos outros alimentos na sua Dieta de Ganho de Massa? Informe-se e não desanime: "Vire um Monstro".

Foque-se no que realmente traz ganhos: a própria dieta e proteína em pó.

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