terça-feira, 13 de outubro de 2015

Demolição Online funciona? A verdade!


http://hotmart.net.br/show.html?a=S3460522T
Link Principal para o Curso: http://hotmart.net.br/Demolicaodigital

Quero compartilhar a minha experiência com o curso Demolição Digital do Anderson Chipak e mostrar meus resultados para que você conheça mais sobre o curso e possa decidir se comprá-lo é uma boa decisão ou não. Eu sei… eu sei que o mercado digital está cheio de cursos e mais cursos e é exatamente por isso que eu estou vindo aqui apresentar um curso que eu realmente confio, pois apliquei o método e deu muito certo. O Curso Demolição Digital está entre os mais queridos do Hotmart, isso quer dizer que o curso tem uma alta taxa de satisfação. Ponto positivo pra ele!

Abaixo eu listei os conteúdos das primeiras aulas do curso:
  • Aula 1: Analisando os nichos e produtos disponíveis no mercado.
  • Aula 2: Analisando a concorrência e atacando os seus pontos fracos.
  • Aula 3: Levantando micro-problemas e preparando o terreno para o conteúdo.
  • Aula 4: Criando páginas de referência (Referral Pages) para o primeiro nível de influência.
  • Aula 5: Criando Landing Pages Para gerar Comissões com 2 Cliques.
  • Aula 6: Criando o Direcionamento Perfeito entre as páginas para aumentar a conversão.
  • Aula 7: Otimizando páginas de referência e landing pages para gerar mais tráfegos.
  • Aula 8: Otimização externa para aumentar as visitas orgânicas e triplicar as conversões.
  • Aula 9: Fazendo com que cada visitante flua entre as páginas e sempre receba uma oferta.
  • Aula 10: Criação de isca digital para capturar emails e iniciar um relacionamento lucrativo.
  • Aula 11: Criando uma sequência de emails matadora capaz de vender qualquer produto.
  • Aula 12: Criando vídeos para aumentar o tráfego e vender mais (Cereja do bolo).
Eu posso até arriscar em dizer que com esse treinamento você estará apto a aumentar as vendas de qualquer negócio online. Digo isso porque, com essa estratégia, você poderá seguir o passo a passo e replicar para qualquer tipo de negócio. 
http://hotmart.net.br/show.html?a=S3460522TJá no ano de 2007,2008 assim como milhares de pessoas o Anderson começou a pesquisar sobre maneiras de ganhar dinheiro pela internet. Quem não precisa de uma renda extra para complementar a sua? Nada melhor do que começar pelo começo para contar um pouco da história do Anderson Chipak o criador do melhor treinamento para afiliados do Brasil o Demolição Digital. Depois de tanto pesquisar caiu em muitas promessas vazias de dinheiro fácil, assim como boa parte das pessoas inclusive eu, e ficou um pouco desiludido.

Foi quando em 2009 resolveu criar a sério seu próprio site/blog e pesquisou como poderia criar um facilmente mesmo sabendo só HTML, foi então que optou pelo CMS Joomla.

Começou a aprender pesquisando muito sobre SEO, criação de blogs, etc.Foi cada vez mais testando e testando os programas de afiliados que usava em seu blog. Com o passar do tempo foi sempre otimizando para que cada vez mais convertesse seus artigos, mesmo com poucas visitas. Normalmente as pessoas imaginam que para começar a ter uma boa renda com blogs é preciso ter milhares de visitas por dia. O próprio Chipak provou nos diversos testes que foi fazendo nessa época que com 300,400 ou 500 visitas por dia já é o suficiente para ganhar um bom dinheiro com seu site/blog.

Já em 2013, depois de muito conteúdo compartilhado de qualidade que agregou e ajudou muitas pessoas, ele foi convidado para palestrar na estreia do primeiro e maior evento de afiliados no Brasil o Afiliados Brasil. Nesse artigo de hoje eu resolvi mostrar a você a verdade sobre o Curso Demolição Digital.
 
O curso demolição digital Consiste em um treinamento no Estado da Arte, por 3 meses corrido, com uma aula sendo disponibilizada a cada 8 dias para que você tenha tempo de por em prática o que aprendeu e não corra o risco de atropelar o curso. O curso mostra Cada detalhe, por mais mínimo que pareça, está pensado estrategicamente para que o visitante seja direcionado até o botão de compra do produto que você irá promover.
http://hotmart.net.br/show.html?a=S3460522T

Sem duvida eu lhe diria que a estrategia do Curso Demolição Digital é muito valida se for praticado, com os meus 8 anos de empreendedor digital eu nunca vir um curso tao pratico e estratégico no mundo do marketing digital.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MESTRE DA MAROMBA

Total de visualizações

Google+ Followers

O Segredo

O Segredo
O Segredo

Emagrecer de Vez

BODYNET

Ganhar Dinheiro