quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Use alguns critérios para aquisição dos Suplementos

Olá Marombeiro(a),
http://www.bodynet.com.br/rossini Mais uma vez estou aqui para dar uma dica de suplemento que esta em promoção e com Brinde 100% eficiente. Mas antes disto eu vou mais uma vez alertar aqueles que gostam de crescer trincado. Evite malhar com objetivo de crescer trincado (você não está a dias de um Campeonato certo?), porque a cada dia que passa você vai estar retardando seu objetivo de crescimento. Virar monstro é o objetivo aqui em nosso Blog. 

Lembre-se de focar nos músculos principais: Peitoral, Costas, Bíceps, Quadríceps, Panturrilha (Nunca esqueça desta) e aumente a carga sempre de 3 em 3 meses. Faça um bom treino de ganho de massa agora e depois de uns seis meses focado neste objetivo de ganho de massa, comece a repensar sei treino. Lembre-se de sempre pedir ajuda ao Profissional de sua academia, mas entenda que ele; assim como 35% dos Profissionais que vivem dentro das academias hoje são Profissionais meia boca: "Então não seja cobaia". Estude os seus músculos, faça mudanças conscientes em sua Grade de Treino, evite ficar medindo seus braços e foque no exercício.

A fita métrica não vai te fazer crescer rápido! Os exercícios, a boa alimentação, e o descanso são parte de seu crescimento; mesmo que você esteja fazendo simples paralelas ou barras na beira da praia. Então evite crescer trincado e ser a cobaia sem informação. Eu comecei a malhar com 14 anos de idade e sabia o que queria. Além de ser Grande eu queria ser muito, muito forte e resistente, com Saúde! É simples assim: 30 anos de ferro. Entendeu agora? Sua saúde vale muito mais do que seu tamanho. Já vi muito cara meio magro com força e resistência e conscientes de seu biotipo. A dica pra você que esta desesperado em crescimento muscular (a famosa massa magra) é sempre bom buscar informações que preservem sua saúde principalmente.

Nem sempre tive acesso a tantos suplementos de qualidade, porque a alguns anos atrás não estavam no mercado. Hoje em dia em qualquer farmácia você consegue comprar tais suplementos milagrosos. Alguns nós devemos evitar. Como assim? Use alguns critérios para aquisição dos Suplementos: marca, procedência, e composição. Outra dica importante é evitar estes inúmeros suplementos de queima (Cuidado com os rins e o coração), mas se for fazer uso destes, para seu bem e controle; procure um médico antes de faze-lo. Existem alguns termogênicos que podem prejudicar e muito sua saúde, e podem provocar até mesmo taquicardia (evite). "Imagine a queima de gordura ou calorias diárias". Tá querendo queimar mais? Programe melhor o seu treino e emagreça com saúde.

Segue aqui uma dica para sua Dieta de emagrecimento: Emagrecedor Forte.

Sempre associe o Suplemento a um bom e planejado Treino com foco na perda de Calorias, neste caso. Alcançar seu objetivo assim será inevitável. Caso você não tenha nenhum tipo de problema hormonal. Consulte o seu médico se você esta desconfiada(o) desta possibilidade. OK? A medida que você Ganhar Massa Muscular você vai perceber que os dias, semanas, meses e anos farão a diferença. Porque você não adquire então conhecimento antes de começar?
Segue o melhor método que conheço para os iniciantes no esporte que foca na hipertrofia muscular: Os Segredos da Hipertrofia

http://www.bodynet.com.br/rossiniUm Bom Whey é o Nutri Mass 1500 (IntegralMedica) fornece calorias positivas para esportistas e atletas que desejam aumentar o peso de massa muscular. Com alto teor de carboidratos complexos, melhora a performance e acelera a recuperação pós-treino.

A maltodextrina é uma excelente fonte de carboidrato para atletas e praticantes de atividade física, observe este estudo da Universidade Federal de São Paulo: "o consumo de alimentos ricos em carboidratos logo após a prática de exercícios físicos acelera o processo de recuperação e não engorda. a ingestão de carboidratos depois da academia, do futebol ou da natação ajuda na reposição da energia gasta e no desempenho aeróbico, além de não engordar." O Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) apontou o carboidrato como um dos responsáveis pelo bom humor.

Carboidrato engorda?

Cada 1g de carboidratos possui 4 Kcal, ou seja, ele é uma fonte de calorias, poré se consumido de maneira correta, na medida certa edentro do gasto calórico ele pode contribuir para a preservação da massa magra e ser uma fonte de enrgia para os treinos.

Quais os benefícios do Carboidrato?

O carboidrato é uma fonte de energia, é dele que obtemos a glicose, substância armazenada na forma de glicogênio no fígado e nos músculos. Os carboidratos são a base da alimentação humana e as principais fontes são os grãos, cereais, farinhas, frutas, mel e outros. O carboidrato serve para poupar o uso de massa magra como fonte de energia e para ser usado como fonte durante os treinos.
A proteína é um dos suplementos alimentares mais usados dentre os praticantes de atividade física. A proteína possui a função de aumentar o balanço nitrogenado diário e aumentar a ressíntese de ATP depois da atividade física, melhorar a recuperação do tecido e a resposta imunológica do organismo, dentre outros benefícios(American Dietetic Association, Dietitians of Canada, 2007).

A Ingestão adequada de proteínas diariamente é importante para a prática de exercícios regulares. A proteína é necessária para ajudar a reparação muscular durante o exercício e para a hipertrofia.

O consumo adequado de carboidratos auxilia na prevenção da perda de massa magra. Primariamente o carboidrato é a primeira fonte a ser requisitada pelo nosso organismo como fonte de energia para executar as suas atividades, com a depleção de nossas reservas de glicogênio, ele busca obter energia de outras fontes, até mesmo da proteína.

Whey Protein engorda?

Todo suplemento que possui calorias, se não usado da maneira correta, sob orientação profissional qualificada e dentro do gasto energético total pode levar ao ganho de peso.

Qual é o melhor Whey Protein?

O suplemento Whey Protein é formulado de diferentes formas para atender a diferentes necessidades, não diminuindo a qualidade de nenhum deles. Seja concentrado, isolado ou hidrolisado, eles possuem em sua composição aminoácidos essencias, vitaminas, minerais e BCAA, que favorecem o ganho de massa muscular.

Whey Protein engorda?
Os suplementos alimentares que possuem calorias, se não utilizados de maneira adequada, associados a uma alimentação saudável e a prática de exercícios regulares, pode levar ao ganho de peso.
  • Fornece calorias positivas
  • Proporciona o aumento de massa muscular
  • Melhora a performance
  • Acelera a recuperação pós-treino  

Por: R$ 113,90
Parcele:
Disponibilidade: (Detalhes) 
Apresentação: -

http://www.bodynet.com.br/rossini
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MESTRE DA MAROMBA

Total de visualizações

Google+ Followers

O Segredo

O Segredo
O Segredo

Emagrecer de Vez

BODYNET

Ganhar Dinheiro